terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Momentos

Ontem tive a felicidade de vivenciar um momento de rara beleza. Pude contemplar o fenômeno de uma estrela cadente do começo ao fim, foram três intensos segundos que se dissiparam rapidamente, deixando um misto de profundo encantamento e frustração.

Ao ver aquela faísca luminosa que descia velozmente como que ao alcance das minhas mãos, meus pelos ouriçaram-se e fui tomando por um arrepio delicioso da planta dos pés até o ultimo fio de cabelo, porém este também durou apenas alguns eternos segundos.

É intrigante, mas me parece que essas sensações foram feitas pra serem experimentadas por pouquíssimo tempo mesmo, e sua graça está exatamente em sua efemeridade, tenho a impressão de que se fosse diferente perderia totalmente o sabor.

Já pensou se um orgasmo durasse uns cinco minutos? Com o tempo ele não teria tanta importância assim. Deve ser por isso mulheres, que um orgasmo múltiplo é como um cometa Halley, quase uma raridade.. rsrs.

Mas vamos ser sinceros, mesmo com toda a frustração devido à fugacidade desses momentos, quem preferiria não tê-los experimentado?  

É por isso que toda vez que eu sinto cheiro “do momento”, eu paro tudo, e coloco meus seis sentidos a disposição para abstrair o máximo que for possível deste.

Então caros caminhantes, sempre que você estiver comigo e de repente perceber que estou longe, devaneando ali e além, ou com um brilho de lagrimas nos olhos ou até mesmo olhando pra você de uma maneira que nunca o fiz antes, não me estranhe, eu devo estar degustando “o momento”.

Seja bem vindo você também, segure minha mão, e juntos cristalizemos “the moments”. 

Léo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics