sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Sol, o Mar e Eu

Acabei de chegar do meu momento de natação, prefiro chamar de ocasião em que faço amor com o mar, é isso mesmo; afinal de contas não há outra definição para descrever um momento de intenso prazer dos pés a cabeça, acompanhado por um cansaço relaxante.


Por tudo isso amo nadar, porém hoje foi ainda mais especial, pois enquanto eu coabitava com o mar notei que o sol estava enciumado com a minha presença e deleite. Ele nem conseguiu disfarçar, trazia em seu semblante o descontentamento. Hoje ele se poria bem sem graça devido à cortina de nuvem que o escondia, contudo quando me avistou derramado sobre o mar, puxando-o para meu corpo, sentindo-o deslizar sobre minha pele, logo o gigante solar tentou deitar-se mais rápido e estendeu seus raios para abraçá-lo, entretanto mais uma vez não conseguiu SENTIR.


Para o Sol o único meio de prazer é o calor, ele não faz idéia da sensação de um arrepio gostoso, muito menos do que é ter o corpo todo envolvido por uma atmosfera suavemente geladinha. Uhm que delícia! 


Como todo bom momento de amor precisa de uma pausa para a contemplação, parei no meu ponto favorito para sentar e rir da fisionomia caída do sol; é uma ponte de madeira que fica num dos lugares mais lindos aqui do meu paraíso, eu chamo esse lugar de meu santuário natural. 


Enquanto o sol olhava pra mim com aquele sorriso amarelo, eu o pirraçava alisando o mar com os pés e sorria de cantinho, olhando pra ele disfarçadamente. Mas o que deixou o sol furibundo da vida mesmo, foi quando um casal que estava num veleiro ancorado no meio do mar, balançando no gingado das ondas, pulou de mãos dadas e se banharam em amor tropical, foi ai que ele tentou se esconder mais rápido para não olhar pra mim e ver minha cara de sarcasmos, mas antes que o fizesse eu me levantei na ponte, dei um psiu pra ele e disse: Ei, você viu? Prazer não se faz só com calor, mergulhar também é SENTIR!

Sorri e mergulhei, ainda tinha energia para mais meia hora de amor com o mar... (risos). 

2 comentários:

  1. Como sempre você consegue descrever esses momentos intensos. É simplesmente fantástico esta sua capacidade de dizer o indizivél.
    Perfecto texto meu IRMÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa... a cada que passa a surpresa se torna mais constantee!!! lindoo isso... :)

    ResponderExcluir

Web Analytics